Home » » Aos comentários anónimos:

Aos comentários anónimos:


O Eroticamente Falando, partilha, hoje um belo post sobre comentários anónimos.
Há várias semanas a esta parte, tenho sido alvo de alguns comentários anónimos de conteúdo impróprio para consumo aos quais não tenho por hábito dar demasiada importância.
Até porque optei por simplesmente os ignorar e excluir antes sequer de me dar ao trabalho de os ler e perder desta forma, parte do meu precioso tempo e paciência.
Aqui, sou e serei livre de escrever aquilo que penso, aquilo que quero, aquilo que fantasio ou vivo... pura e simplesmente. Este espaço é meu e daqueles que se identificam com as minhas ideias, vontades e devaneios.
O que me começa a irritar, é o facto dessas mesmas pessoas chegarem ao ridículo ponto de me perseguirem até outros blogues que comento (porque me identifico), e façam igualmente comentários anónimos (claro) e ofensivos a meu respeito. É vergonhoso lesarem outros blogger´s com tamanha cobardia e falta de carácter. Ao contrário do que essa ou essas pessoas possam pensar, tenho aqui bons amigos virtuais que me têm alertado para tão grande falta de educação.
É pah mas esta gente anda toda doida?
Mas que tremenda tacanhez de horizontes!!!
Que gentinha mal formada, frustrada e desesperada!!!
Fiquem a saber que sobrevivo a tais inúteis incidentes. Acho cómico até!!! Darem-se ao trabalho de me perseguirem, de comentarem todos os meus textos quando não gostam do que lêem ou de quem os escreve!!!
Poupem-me!!!
A vida ensinou-me que tenho que me defender para não ser pisada, ensinou-me também que nem tudo é linear e que há pessoa que não valem a pena.
Aprendi a ir longe e a ignorar totalmente tudo o que é fútil e mesquinho...

E agora, venham de lá os comentários anónimos que eu tenho as costas largas!
O que não me mata torna-me mais forte!

Não me tentem morder a alma que eu não deixo. Só o corpo, e isso não é um privilégio para todos!


Vão-se FODER!!!

A próxima imagem é para vocês... Cobardes anónimos!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. top celebrity news - All Rights Reserved