Home » » ...

...

- Como é?

- Hum... não sei! Diz-me...

- Por mim é já aqui!

- E achas que tenho algum problema com isso?

- Conhecendo-te como te conheço acho que não!

- Penetra-me com os teus dedos!

- Queres mesmo?

- Hum hum...

- Há dedos com sorte...

- Pois há!

- Hummmm, é bom!

- Tens um bom grelo...

- E tu uns bons dedos...

- Estás a deixar-me de pau feito sabias?

- Cala-te, já nem te estou a ouvir...

- Gosto da forma como gemes...

- Hummmmmmmmm...

- Se continuas a esse ritmo, não tarda venho-me.

- Olha olha, aqui temos outro buraquinho...

- Auuuuuu, atrevido!!!

- Dói?

- É um misto de dor e prazer!

- Louca...

- Safado...

- Esses dedos...

- Esquece os dedos, agora apetece-me lamber-te toda.


...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. top celebrity news - All Rights Reserved