Home » » O desconhecido

O desconhecido


Como é óbvio, todos os dias tenho a mesma rotina quando vou trabalhar à mesma hora e isso implica que apanhe sempre o mesmo autocarro. Há algum tempo atrás, comecei a reparar que tinha um rapaz que reparava sempre em mim. O autocarro chegava à minha paragem e eu já conseguia ver os seus olhares direccionados em mim. Como de manha estou sempre de óculos escuros é mais fácil eu controlar sem ser notada, tanto que reparo de longe e faço-me despercebida de perto. Então era sempre, eu entrava e ele olhava, eu saia e ele controlava de igual modo. Desde que me apercebi todos os dias é igual e óbvio que tive que ir olhando algumas vezes para comprovar essa teoria. Eu tenho um grave problema. Adoro picar. dá-me gozo, sentir que estou a mexer com tal pessoa. Portanto tento minimizar ao máximo os dias "nãos" só para o sentir a olhar para mim. Ele inicialmente ia à frente, perto do motorista. Mas curioso, hoje mudou-se mais para trás, não sei qual foi o motivo. Como eu saio primeiro do que ele, toquei a campainha, pus-me de pé..  olhei para trás porque sim, não para ele, mas de modo que a visão periférica o apanhasse. Senti muitas trincadelas, ele olhava-me de cima a baixo inúmeras vezes. Como sempre, fiz-me despercebida..
Agora curioso, eu nao reparei bem nele, sei que aparenta ser engraçadito e tem barba, mas nao o olhei com olhos de ver.. 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. top celebrity news - All Rights Reserved