Home » » Desejo pensado

Desejo pensado


Mais uma noite Outonal,ouvem-se os sinos da velha igreja!
Inspirasse no ar,um ar de plena ânsia,um desejo inexprimível de uma única noite de prazer...
Os ponteiros do relógio adiantam o tempo que solta o desejo à flor da pele...
Sentada na cama,a minha imaginação fervilha ao pensar no teu corpo liso,quente e firme...
Penso das tuas mãos que tão bem sabem explorar o meu corpo,penso da tua língua que penetra orifícios escondidos que só tu tão bem conheces.
Se pudesse agora sussurrar-te ao ouvido a volúpia que descontrola os meus 5 sentidos...provavelmente rias de mim...
Mas se visses,se sentisses,certamente ficarias tão ansioso quanto eu por um momento a dois...
Amamo-nos! E como nos amamos!
Somos dois corpos que se desejam há tanto tempo...somos dois corpos fundidos...somos intimidade fora do espaço e do tempo que consome a razão do devir...
Imagino-te agora tão excitado quanto eu...
Aproxima-te de mim...
Vira-me de costas,toca-me o seio suavemente e invade cada recanto do meu corpo.
Desce...desce sobre mim olhando-me o rosto através do espelho. Desliza as tuas mãos nas minhas coxas e abraça-me pela cintura...
Beija-me,quero um beijo longo,doce...de línguas que se tocam freneticamente,com mãos que me acariciam a carne receptiva ao prazer do teu toque cada vez mais tatuado na minha pele.
Cai como anjo sobre mim,faz-me mulher,amante,pecado,luxúria...
Faz-me loucura que invade o meu íntimo na busca do cume do prazer.
Hummm...sinto desejo por ti...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. top celebrity news - All Rights Reserved