Home » » PESQUISA...

PESQUISA...

...SIM POR AQUI TAMBÉM SE FAZ,E TENTA-SE INFORMAR QUEM QUEM AQUI PASSA,QUE É PARA NÃO DIZEREM QUE É SÓ METER FOTOS E ESCREVER UMAS FRASES.
AQUI FICA UM ESTUDO DE UMA UNIVERSIDADE,(TINHA DE SER) AMERICANA

Sémen faz bem à saúde das mulheres e ajuda a combater depressão:
O sexo oral, ou o consumo de sémen por outro meio alternativo, deixa a mulher mais feliz, além de fazer bem para a sua saúde, indica uma pesquisa recente feita pela The State University of New York, nos Estados Unidos, e reproduzida no site do jornal Daily Mail esta semana. 
A pesquisa, que entrevistou 293 mulheres que praticam sexo oral nos parceiros assídua ou eventualmente, também apontou outro dado interessante. A maioria das que responderam não usar preservativo, apresentou menores índices de sintomas depressivos do que as mulheres que afirmaram praticar sexo com protecção e as que confessaram passar por longos períodos de abstinência.
A explicação? Segundo os cientistas, substâncias químicas presentes no esperma, como estrona, oxitocina e cortisol, são benéficas ao corpo feminino. A tese, apesar do embasamento científico, promete causar bastante polémica.
.....AQUI ESTA UM MOMENTO DE SERVIÇO PUBLICO...
.....AFINAL A FELICIDADE E O COMBATE A DEPRESSÃO PASSA MESMO POR SEXO

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. top celebrity news - All Rights Reserved