Home » » Louco Desejo

Louco Desejo


E eis que um louco desejo me invade por inteiro...
Lentamente comecei por acariciar a minha pele...senti na integra o arrepio que me percorreu a carne nua...uma sensação que me fez despertar pensamentos mais ousados...
Imaginei as tuas mãos sábias e delicadas que já tão bem conhecem as curvas mais recônditas do meu corpo.
Imaginei a tua boca safadinha, a tua língua molhada que sofregamente me invadia o corpo...imaginei o teu sexo que sempre me enche de prazer num jogo desvairado de paixão e luxúria.
Tornei-me submissa e assim me deixei penetrar com sabedoria, cedendo ao dom que tens de me enlouquecer.
Sou agora gemido, vontade desperta, fluído, calor, movimentos firmes e um pouco mais rápidos, vaga de prazer em impulsos constantes que me levam muito além do elixir da vida que brota dentro de mim.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. top celebrity news - All Rights Reserved