Home » » 69: Thumbs down

69: Thumbs down


Bem, eu particularmente não sou fã do 69.
Acho que estas coisas não devem ser adiantadas e feitas ao mesmo tempo, simplesmente não resulta.
Não vou dizer que nunca fingi, que me estava a saber bem, enquanto me faziam sexo oral, obviamente que já, também são outros tempos, em que eu achava que era complicado dizer a um rapaz. "Olha, alguma coisa não está a correr bem, porque eu não estou a sentir nada." Opah continua a ser, mas em última opção  mais vale não ter, do que ter "mal feito". O verdadeiro motivo de eu não ser muito amiga, desta posição. É pelo simples facto de, se me fizerem "bem feito", ou seja o bem feito é relativo, mas de modo a que eu goste e sinta prazer, eu não me vou concentrar e decididamente ele iria apenas sentir apenas uma boca húmida nada mais, ainda correndo o risco de ser trincado (estou a brincar, ou não)- Eu não me iria responsabilizar pelo prazer que iria sentir e pela maneira de como o meu corpo iria reagir. NÃO TENHO CONTROLO.Eu prefiro um de cada vez, a ordem é indiferente.. alias ainda prefiro mais, fazer varias vezes durante o sexo. 69 para mim é coisa de miúdos, e porque é uma posição que tem de se fazer inicialmente na vida sexual.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. top celebrity news - All Rights Reserved