Home » » A desforra

A desforra

Tenho que partilhar isto, obviamente...
 Hoje foi o dia em que me "vinguei", decidi provoca-lo e deixa-lo cheio de tesão, foi o máximo.
Queria que fosse diferente, fomos para um motel, ele não estava a espera disto, e decidi fazer-lhe uma surpresa, uma lapdance. 
Vi um video em que me inspirei e o resto é deixar o corpo fluir e rebolar :D
Tinha um casaco até ao joelhos e apenas vestia lingerie. Um corpete, cinto de ligas, cuecas, meias e saltos pretos, óbvio.
Sentei-lhe na cadeira, pus a musica no telemóvel e dancei para ele, ele tinha as mãos presas. Podia ver, cheirar, sentir, mas não tocar. Movimentos em modo serpente, rebolar o rabo de uma maneira sexy, adorei a experiência. Ele ficou completamente maluco, porque não estava nada a espera disto.
No fim, pensou que o iria soltar, mas não, baixei-lhe as calças e tive que entrar em acção. 
Com uma mão apoiada na perna, e com apenas dois dedos a segurar-lhe o pénis comecei lentamente na cabecinha, ele só de sentir a ponta da minha língua arrepiou-se. Tirei as cuecas e comecei a tocar-me também. Assim, comecei num movimento de alternância, e simultaneamente com as mãos e boca, dei-lhe o maior prazer possível. Tenho que confessar que gosto por vezes sugar a cabecinha quando chupo para fora. E acrescento que é importante volta e meia entrar em contacto visual. Os homens gostam de ver, e tu vais gostar de o ver a sentir prazer =)
Quando o soltei ele estava uma fera, virou-me de costas, agarrou a minha cabeça para trás, encostou-me contra a parede e começou a penetrar-me com força. Sexo é sexo, mas sexo com ele é mais que sexo. Não, não é um Deus, mas simplesmente temos os mesmos gostos e para além de receber, também gostamos dar prazer. 
Fizemos de pé, na cama, na borda da cama, foi óptimo  porque estávamos os dois bastante excitados e com imenso desejo.
Depois do sexo, ficamos agarradinhos em conchinha, ainda um bom bocado a falarmos baixinho. 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. top celebrity news - All Rights Reserved